Seis artes marciais para matar alguém com as próprias mãos

Eu sempre quis fazer uma luta braba dessas, não para sair por aí batendo em todo mundo, só pra poder me defender melhor. A minha preferida é a número 1 dessa lista, eu até iria me matricular no curso, mas os horários eram muito apertados pra mim, porém não desisto e um dia ainda entro na aula. Quer saber qual é a luta mais sinistra? Veja a lista inteira.

6 – Sambo

Origem: Rússia

Se a SEXTA luta é bizarra assim, imagine as outra…

5 – Muay Thai

Origem: Tailândia

4 – MCMAP (Mariners Corps Martial Arts Program)

Origem: EUA. É o estilo dos Mariners norte-americanos.

3 – Silat

Origem: Malásia

2 – Eskrima

Origem: Filipinas

1 – Krav Magá

Origem: Israel

Essa que eu disse que sempre quis fazer. Muito boa!

Related Posts with Thumbnails

11 Responses to Seis artes marciais para matar alguém com as próprias mãos

  1. leandro disse:
    cara e o jiu-jitsu?????dessas que vc falou algumas e pura perfumaria ….se vc levar
    um armlock no jiujitsu quebra o braço….se levar um mata leao e não soltar morre
    triangulo tb…..leg lock quebra a perna. sem falar que e uma que demonstrou sua
    eficacia e foi a criadora do vale tudo.
    • viniciuz disse:
      @leandro
      Também achamos que o Jiu-jitsu merecia um lugarzinho aí, mas como não fomos nós que fizemos a lista, não temos nem o que reclamar!
      Mas vc tem razão.
      Um abraço e continue visitando o site.
  2. Alexandre disse:
    Tentei colar o video aqui mas não entrou.
    Achei esta luta na net e achei muito legal para defesa pessoal.
    Parece que é da Alemanha e tem varios videos explicativos.

    Para quem quiser dar uma olhada esta ai:
    http://clipta.com/Jii_On_DU_Anf__v420875704

  3. Alexandre disse:
    A tempo, a arte se chama “Jii on du”
    Abraços!
  4. Mateus disse:
    Krav maga nao é arte marcial e sim Defesa pessoal!(até rimo)
  5. GIL d" odé disse:
    o tay devia ser o primeiro.. pois p resto é pura retardice
  6. […] muito tempo postamos sobre as lutas/artes marciais mais letais. Agora, apresentamos 15 motivos simples do porquê não praticar lutas. Bem, pelo menos não essas […]
  7. rafield disse:
    Jiu-jitsu, mma, Judô é tudo luta de viado ficam se abrasando kung fu, mai tai isso sim que é luta e tem mais undertaker, rey mysterio e john cena esses sim eles sabem lutar e tem mais wwe não é farsa o sangue é real porra os caras sabem lutar quer sabe de uma coisa pode vir todo mundo junto vou só usar o dedo indicador eu do um tiro na cara de cada um kkkkkk
  8. Matheus de Paula disse:
    karos amigos o TAEKWONDO ACABA COM O JIU-JITSU DE BOA SE LEVAR UM TORA Furyo Tchagui JA CAI MORTO DE PESCOSSO QUEBRADO E ATE VC VIR ME LEVAR PRO CHAO EU JA TE DEI UMA SERIE DE ATAQUES
  9. Eldon disse:
    Quem fez essa seleção não entende nada de artes marciais!
  10. TheMan disse:
    A esgrima pode ser letal mas existem muitas técnicas pa desarmar

Deixe uma resposta